CAFÉ COM EMPRESÁRIOS DO TURISMO DE SÃO MANUEL: APRESENTAÇÃO DA ROTA "EM CANTOS DO INTERIOR PAULISTA"

Quarta, 15/03/2023
Nossa manhã de quarta-feira foi bastante agitada! Um encontro visando a apresentação da "Em Cantos do Interior Paulista", rota turística criada a partir da conexão entre as cidades de Anhembi, São Manuel e São Pedro com a finalidade de popularizar os atrativos e proporcionar o desenvolvimento e o fortalecimento do setor regionalmente.

O trajeto é um dos resultados do projeto Impulso Empreendedor, e foi criada para contribuir com a cadeia produtiva do turismo nos municípios envolvidos, através da perspectiva de Arranjos Produtivos Locais (APL).

O evento aconteceu no auditório do Sindicato Rural da nossa cidade e contou com a presença de autoridades e grandes personalidades do segmento.

Conheça essa e outras rotas turísticas acessando a aba ROTAS, aqui no nosso site.