Previsão para hoje: Mínimas de 20° | Máximas de 34°
Sexta, 26 de Abril de 2024

CARNAVAL ESTAÇÃO EM FAMÍLIA 2023 FOI SUCESSO: CONFIRA AS IMAGENS NA ÍNTEGRA

Quarta, 22/02/2023
Nem a chuva, nem o frio espantaram os nossos foliões.

O Carnaval "Estação em Família" aconteceu entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no pátio da Estação Ferroviária, e contou com a animação da banda Estação Alegria. Foram duas noites e duas matinês de pura diversão, onde a população de nossa cidade e visitantes da região puderam prestigiar as festividades de Carnaval oferecidas pela Administração Municipal.

Além dos shows, a criançada ainda pôde participar de um concurso de fantasias, o qual premiou os baixinhos que estavam pulando o Carnaval.

Toda a estrutura foi pensada com muito carinho para atender as diversas necessidades dos foliões, com praça de alimentação das entidades, que comercializaram pastéis, lanches e bebidas. Foram instaladas decorações e iluminação cenográfica, dando todo um charme para a festa. O evento contou ainda com seguranças estrategicamente distribuídos. Tendas foram distribuídas por todo o espaço, além de banheiros químicos. Um espaço foi separado exclusivamente para atendimentos de ambulância e Conselho Tutelar.

As Diretorias Municipais de Turismo de Cultura agradecem a todos que estiveram presentes e fizeram da edição de 2023 uma grande festa!

Confira as imagens registradas nos quatro dias de evento:
Fotos vinculadas
CARNAVAL "ESTAÇÃO EM FAMÍLIA" 2023