COMEMORAÇÃO DOS 154 ANOS DE SÃO MANUEL: FESTIVIDADES E ENTREGA DE OBRAS À POPULAÇÃO

Sábado, 25/05/2024
A Prefeitura de São Manuel, através da Diretoria de Comunicação, tem o prazer de anunciar a programação especial em comemoração aos 154 anos do município. Estes eventos são uma oportunidade para reunir a população e celebrar nossas conquistas, além de compartilhar a cultura e a alegria que tornam nossa cidade tão especial.
IMPORTÂNCIA DAS FESTIVIDADES
As comemorações dos 154 anos de São Manuel são mais do que uma festa – são uma celebração de nossa história, identidade e valores. As festividades incluem uma variedade de atrações artísticas com eventos como o tradicional Desfile Cívico que acontecerá no dia 16/06, na Av. José Horário Mellão, a partir das 9h, com a participação de escolas, fanfarras, grupos culturais e esportivos, e diversas entidades da cidade.
PROGRAMAÇÃO DE DESTAQUE: DESFILE CÍVICO
O ponto alto das comemorações será o Desfile Cívico, marcado para o dia 16 de junho, a partir das 9h. Este desfile contará com a participação de escolas municipais, fanfarras, grupos culturais e esportivos, e diversas entidades da cidade. É um momento especial que envolve toda a comunidade, destacando o orgulho cívico e cultural de São Manuel.
AGENDA DE ENTREGA DE OBRAS
Além das festividades, a Prefeitura tem o prazer de anunciar uma série de inaugurações de obras concluídas recentemente e inclui melhorias em infraestrutura, educação, saúde e lazer. Essas obras representam um compromisso contínuo com o desenvolvimento de São Manuel e o bem-estar de seus cidadãos.
CONVITE À COMUNIDADE
A Prefeitura de São Manuel convida todos os munícipes e visitantes a participarem das comemorações. Este é um momento para celebrarmos juntos as conquistas da nossa cidade e olharmos com esperança para o futuro.
Para mais informações sobre a programação e detalhes das atrações, acompanhe nossos canais oficiais e redes sociais.

Fonte: Diretoria Municipal de Comunicação