CONVITE: INAUGURAÇÃO DA REVITALIZAÇÃO DO MERCADÃO MUNICIPAL “CATHARINA KOIKE”

Terça, 14/05/2024
A inauguração da revitalização do Mercadão Municipal "Catharina Koike" está marcada esta quarta-feira, dia 15 de maio, às 17h. A obra, que contou com recursos da Secretaria Estadual de Turismo e Viagens, teve como principal objetivo manter e incrementar o fluxo turístico na região, considerando o potencial e a realidade do Mercadão Municipal como um atrativo cultural e turístico.

Dentre os serviços executados, destacam-se as melhorias e ampliação na estrutura do prédio, a reforma e adequação dos banheiros, a instalação de rampas e ambientes adaptados para garantir a acessibilidade, a manutenção da cobertura, a ampliação da área externa, a substituição de iluminação, a construção de abrigo para gás e reservatório de água, a concretagem e drenagem do murro de arrimo, entre outros.

O investimento total na reforma do prédio foi de R$ 588.791,73, provenientes do Governo do Estado de São Paulo. Além disso, a substituição do piso das calçadas ao redor do mercado por pavimentação com lajotas de concreto (paver) contou com recursos do tesouro municipal, no valor de R$ 98.545,88.

A Administração Municipal, através das Diretorias de Indústria e Comércio, Turismo e Obras convida a toda a população para inauguração da revitalização do Mercadão Municipal que será um marco para a cidade e região, trazendo benefícios tanto para os moradores locais quanto para os turistas que visitam o local.

Fonte: Diretoria Municipal de Comunicação