CORPUS CHRISTI 2023: REUNIÕES COM EQUIPES PREENCHEM A TARDE DESTA SEXTA, 10.

Sexta, 10/03/2023
Durante toda a tarde de hoje a Diretoria Municipal de Turismo se reuniu com as diversas frentes de trabalho do Corpus Christi para preparação da edição 2023.

O primeiro encontro teve início às 15h00 e estiveram presentes os párocos e artistas de nossa cidade, onde foi discutida a criação dos altares da celebração.

Já a segunda reunião, que teve início na sequência, as entidades assistenciais da cidade puderam manifestar o interesse na composição da praça de alimentação.

Por fim, o terceiro momento aconteceu com as equipes de ornamentação, que receberam todas as instruções necessárias para início dos desenhos dos tapetes e passadeiras.

CONVITE

A Diretoria Municipal de Turismo convida a todos que tiverem interesse em participar da elaboração dos altares desta edição para apresentarem seus projetos artísticos até o dia 21/03 às 11h00. Os dois trabalhos serão escolhidos pelas Paróquias da nossa cidade.
Tema: "Eucaristia, sustento das vocações."
Lema: "Vem e segue-me."

Dúvidas poderão ser esclarecidas na Diretoria Municipal de Turismo ou Posto de Informações Turísticas.

Imagem: Diretoria Municipal de Turismo de São Manuel