Previsão para Domingo
Domingo, 19

INAUGURADO O POSTO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS "JOSÉ EDUARDO GARCIA"

Quinta, 02/12/2021

Ontem, 01, o Município de São Manuel, através da Diretoria Municipal de Turismo, inaugurou o novo Posto de Informações Turísticas - PIT, denominado "José Eduardo Garcia", localizado na Rua XV de Novembro - Jardim Público Municipal.

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Ricardo Salaro, o Diretor Municipal de Turismo, Thiago Donini, outros dirigentes municipais, membros do Conselho Municipal de Turismo - COMTUR, vereadores e demais convidados.

José Eduardo Garcia, que dá nome ao local, além de membro atuante do COMTUR, presidiu o Conselho no período de setembro de 2018 a agosto de 2020. Suas ações à frente do grupo impulsionaram a atividade no município, das quais podemos destacar as mais importantes, como a certificação do MIT - Município de Interesse Turístico, no ano de 2019 e a revisão e aprovação do Plano Diretor de Turismo.

Com uma estrutura super moderna, o prédio que abriga o novo PIT funcionará, de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30 e, aos sábados, domingos e feriados, das 09h00 às 15h00.