Previsão para hoje: Mínimas de 20° | Máximas de 34°
Sexta, 26 de Abril de 2024

INICIADO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA O TURISMO REGIONAL

Segunda, 29/11/2021

Na última quinta-feira, 25, na Fazenda dos Bambus, em Pardinho, o Consórcio Polo Cuesta, em parceria com o Instituto Jatobás, deu início à construção do Planejamento Estratégico para o Turismo Regional, que irá auxiliar os municípios da região a compreender, estruturar e integrar ações para este setor nos próximos anos.

Estiveram presentes no encontro os dirigentes municipais de turismo da região. O grupo voltará a se reunir em mais três encontros, que serão realizados até fevereiro de 2022.

Importante destacar que São Manuel participa da composição da Diretoria do Consórcio, sendo o Prefeito Ricardo Salaro Presidente do Conselho de Municípios, e o Diretor Municipal de Turismo, Thiago Henrique Donini, Presidente da Diretoria Executiva, sendo que a efetiva participação dos nossos dirigentes contribui cada vez mais para o desenvolvimento do turismo no nosso município e região.