REUNIÃO ORDINÁRIA POLO CUESTA

Quarta, 13/07/2022

Aconteceu na tarde de hoje (13) na cidade de Botucatu/SP mais uma reunião ordinária do Consórcio Polo Cuesta.

Na oportunidade, foram discutidos diversos assuntos visando o desenvolvimento do turismo regional, Dentre eles a evolução do Planejamento Estratégico, rotas de Cicloturismo e realização de feiras no 2o semestre, além da análise avaliação da 1a edição da Feira Regional da Cuesta, que aconteceu no último final de semana na cidade de Itatinga/SP.

Representando São Manuel, esteve presente o Diretor Municipal de Turismo Thiago Donini, acompanhado na imagem de dirigentes e colaboradores dos municípios participantes do consórcio.

O Polo Cuesta é um grupo composto por oito cidades, sendo elas Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Pardinho, Pratânia e São Manuel.