Previsão para Quinta
Quinta, 16

SÃO MANUEL PARTICIPOU DA PRIMEIRA FEIRA REGIONAL DA CUESTA

Sábado, 09/07/2022

Hoje (09), no Clube CIEEL, na vizinha Itatinga, aconteceu a 1a Feira Regional da Cuesta, promovida pelo Consórcio Turístico Polo Cuesta.

Cada município integrante do grupo se fez presente com atrações musicais, artesanato e culinária característicos de sua origem.

Representando nossa cidade, contamos com a apresentação da banda Seu Antônio (@bandaseuantonio), que arrasou com seu estilo diferenciado e repertório autoral.

Do nosso artesanato, estiveram presentes:

- O ceramista Paulo Turchiari (@paulo.turchiari) com suas belíssimas peças de cerâmica;

- A Giovana e o Renato Bronzato (@aguabenta_cachaca) com as famosas cachaças artesanais e itens de costura criativa;

- O Ateliê Laços da Gabi (@atelielacosdagabi) com seus produtos super exclusivos.

Além de São Manuel e Itatinga, fazem parte do Polo Cuesta as cidades de Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Pardinho e Pratânia.

Vale lembrar que desde 2020 nossa cidade preside tanto o Conselho de Municípios quanto a Diretoria Executiva do Consórcio, através do Prefeito Ricardo Salaro (@prefeitoricardosalaro) e do Diretor de Turismo Thiago Donini, respectivamente.