SÃO MANUEL PARTICIPOU DA SEGUNDA FEIRA REGIONAL DA CUESTA

Segunda, 08/08/2022

Ontem (07), na Praça da matriz, na vizinha Pratânia, aconteceu a 2a Feira Regional da Cuesta, promovida pelo Consórcio Turístico Polo Cuesta.

Cada município integrante do grupo se fez presente com a exposição e comercialização de artesanato e culinária característicos de sua origem.

Representando nossa cidade, contamos com a presença dos queridos artesãos:

- Urutau Cutelaria, do Alexandre Janas, acompanhado de sua mãe, com incríveis facas de fabricação própria;

- Água Benta Artesanato, da Marinez Bronzato, acompanhada do marido Renato, com itens de costura criativa;

- A Dani Laços com seus lindos laços;

- O Ateliê Laços da Gabi com seus produtos exclusivos;

- A Mallu da Brigadeiros Brigade'Les, com seus docinhos fantásticos!

Tivemos ainda a oportunidade de prestigiar a apresentação da dançarina Lilith Crow, que foi encantadora!

Além de São Manuel e Pratânia, fazem parte do Polo Cuesta as cidades de Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga e Pardinho.

Vale lembrar que desde 2020 nossa cidade preside tanto o Conselho de Municípios quanto a Diretoria Executiva do Consórcio, através do Prefeito Ricardo Salaro e do Diretor de Turismo Thiago Donini, respectivamente.