access
Página de Acessibilidade

XVII FESTA DO PEÃO DE SÃO MANUEL: SUCESSO DE PÚBLICO

Segunda, 01/08/2022

De 14 a 17 julho, no Recinto de Exposições Mário Covas, aconteceu a XVII Festa do Peão de São Manuel, tão tradicional em nossa cidade e que atrai expressivo número de visitantes.

Além das montarias, a população pode apreciar as apresentações musicais de Bruno e Barreto, Augusto e Atílio, Sorriso Maroto, Antony e Gabriel, Bruno Rosa, Bruno e Gaspar e Dj. Fábio Lopes, divididas ao longo dos quatro dias de festa.

As entradas solidárias contabilizaram uma arrecadação de aproximadamente 4,8 toneladas de alimentos, 1,5 mil litros de leite e mais de 600 rolos de papel higiênico.

A XVII Festa do Peão de São Manuel foi uma realização da Zara Produções e Eventos, Explosion Music e PrataNet Telecom, com apoio da Prefeitura Municipal de São Manuel.

Confira algumas imagens dessa festa que foi um sucesso de público!