Previsão para hoje: Mínimas de 20° | Máximas de 33°
Quinta, 02 de Maio de 2024

INSTITUÍDO O SELO DE QUALIDADE DE TURISMO EM SÃO MANUEL!

Segunda, 27/12/2021

O Município de São Manuel, através da Diretoria de Turismo, instituiu, após elaboração de projeto de Lei, aprovado pela Câmara Municipal, o Selo de Qualidade de Turismo em nossa cidade!

Sua finalidade é reconhecer e certificar a qualidade e a segurança das atividades e serviços prestados por empresas, empreendedores e entidades integrantes do trade turístico de São Manuel.

O Selo de Qualidade de Turismo será concedido pela Administração de forma gratuita às empresas, empreendedores e entidades que atenderem os requisitos mínimos previstos na Lei n° 4.446 de 22 de dezembro de 2021.

"Essa Lei aproxima ainda mais nosso relacionamento com quem compõe o trade turístico de São Manuel. É uma maneira de prestigiar as empresas que somam a atividade na cidade, com foco no turismo e seu desenvolvimento", afirmou o Diretor de Turismo, Thiago Donini.

A minuta foi trabalhada dentro do Conselho Municipal de Turismo - COMTUR e teve a participação de muitas mãos.

É o Poder Público e a iniciativa privada trabalhando juntos para o crescimento do Turismo, colocando São Manuel nas prateleiras de destinos turísticos na região e no Estado de São Paulo.