Previsão para Sábado
Sábado, 18

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA O TURISMO REGIONAL: DIRIGENTES SE REUNIRAM PARA PRIMEIRO ENCONTRO DE 2022

Sexta, 28/01/2022

Na última quinta-feira, 27, na Fazenda dos Bambus, em Pardinho, o Consórcio Polo Cuesta, em parceria com o Instituto Jatobás, participou de mais um encontro do Planejamento Estratégico para o Turismo Regional, que irá auxiliar os municípios da região a compreender, estruturar e integrar ações para este setor nos próximos anos.

Estiveram presentes no encontro os dirigentes municipais de turismo da região.

Importante destacar que São Manuel participa da composição da Diretoria do Consórcio, sendo o Prefeito Ricardo Salaro Presidente do Conselho de Municípios, e o Diretor Municipal de Turismo, Thiago Henrique Donini, Presidente da Diretoria Executiva. A efetiva participação dos nossos dirigentes contribui cada vez mais para o desenvolvimento do turismo no nosso município e região.