access
Página de Acessibilidade
Previsão para hoje: Mínimas de 21° | Máximas de 33°
Sexta, 03 de Maio de 2024

DIRIGENTES MUNICIPAIS DE SÃO MANUEL, BOFETE E PARDINHO SE REÚNEM PARA DISCUSSÃO DE ASSUNTOS DIVERSOS

Quarta, 26/01/2022

Ontem (25), o Consórcio de Municípios Polo Cuesta, representado pelo Presidente de sua Diretoria Executiva e também Diretor Municipal de Turismo de São Manuel, Thiago Donini, recebeu em sua sede, localizada no Município de Botucatu, as visitas dos novos dirigentes municipais Camila, de Bofete, e Lucas, de Pardinho, para discussão de assuntos diversos.

Dentre os temas, nosso Diretor destacou a mudança de finalidade do consórcio, que não atenderá apenas atividades turísticas, mas diversas áreas de interesse comum dos Municípios integrantes. Relatou também sobre a participação no Programa Regional de Turismo do Sebrae e o Planejamento Estratégico do Instituto Jatobás.

A Diretoria de Turismo ressalta a importância do trabalho coletivo dos Municípios para um maior desenvolvimento da nossa região.

O Polo Cuesta é composto atualmente por 09 Municípios da região: Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Paranapanema, Pardinho, Pratânia e São Manuel.