SÃO MANUEL NO 7⁰ CONEXIDADES #EUVIM

Sexta, 07/06/2024
De 04 a 08 de junho, no Complexo Turístico Rua da Praia, em São Sebastião, acontece o 7⁰ Conexidades, um evento realizado pela Multiplicidades, em parceria estratégica com a União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP).
O Conexidades é um evento criado e desenhado para conectar Municípios, através de suas histórias, desafios e experiências mais inspiradoras, a Iniciativa Privada, e suas soluções inovadoras nas mais diferentes áreas, e as pessoas, sempre capazes de mobilizar, realizar e agregar nas mais diversas áreas do conhecimento.
São Manuel, representada pelo Diretor de Turismo Thiago Donini, participa do 7⁰ Conexidades em conjunto com Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Pardinho e Pratânia, todas integrantes do Polo Cuesta, um Consórcio de Municípios que tem por objetivo o desenvolvimento turístico na região da Cuesta Paulista.